Formulário canal de denuncia

Em conformidade com as disposições do artigo 24 da Lei Orgânica 3/2018 de 5 de Dezembro sobre a Proteção de Dados Pessoais e a Garantia dos Direitos Digitais da Diretiva 2019/1937 do Parlamento Europeu e do Conselho de 23 de Outubro de 2019, tem a opção de apresentar a sua queixa anonimamente. Note-se que, neste caso, não poderemos contactá-lo para o informar do resultado das investigações internas realizadas.

O tratamento desta queixa será sujeito à confidencialidade exigida pela LOPDGDD. É de notar que apenas o Compliance Officer e as pessoas autorizadas pelo Código de Ética podem aceder aos dados do sistema de comunicação para investigar os factos.

Baixe aqui o código de ética

Os campos marcados com * são de preenchimento obrigatório.


Dados do informante:
Nome e Apelido:
Email:
Telefone:
C.C./ B.I.:



Dados das pessoas envolvidas:
Nome e Apelidos:
Empresa do Grupo Gree AFETADA*:




Informação sobre os acontecimentos:
Descrição dos acontecimentos*:

Data aproximada dos acontecimentos descritos* :
Os acontecimentos descritos afetam, ou podem afetar, terceiros?*: SimNão
Em caso afirmativo, indique quem*:


Evidências dos acontecimentos:
Documentação de apoio:
Os acontecimentos descritos foram denunciados anteriormente?*: SimNão
Em caso afirmativo, indique a data aproximada e a/as pessoas a quem foi feita a denuncia*:


Como informante*
Que a presente comunicação foi feita de boa fé e que salvo erro ou omissão involuntária, os dados tidos neste formulário são corretos.

Política de Proteção de Dados**
Aceito a Política de Privacidaded.


**Em conformidade com o Regulamento (UE) 2016/679 do Parlamento Europeu e do Conselho, de 27 de abril de 2016, relativo à proteção de pessoas físicas no que respeita ao tratamento de dados pessoais e à livre circulação destes, e à Lei Orgânica 3/2018, de 5 de dezembro, de Proteção de Dados Pessoais e garantia dos direitos digitais, a EUROFRED, S.A., como responsável pelos dados facilitados, informa sobre o tratamento dos dados: Responsável EUROFRED, S.A. Finalidade receção, gestão e investigação de denuncias. Legitimação, consentimento do interessado. Armazenagem, os dados não serão guardados no servidor da empresa para garantir o tratamento confidencial da denuncia. Procedência, diretamente do interessado. Destinatários, não se preveem comunicações de dados a terceiros, exceto obrigação legal. Na eventualidade dessa possibilidade, será solicitado o seu consentimento.